top of page

Oficial Blog
BELEZA SAÚDE E BEM ESTAR

01.png

Linha Intense Detox Lagares Profissional

A linha Inté se Detox da Lagares Profissional foi formulada para promover a limpeza profunda do couro cabeludo e fios.

Ela protege do desbotamento da cor, pois possui ação neutralizante de metais, tem ação umectante mantendo assim os fios nutridos e macios. Possui efeito fortalecedor o que evita a quebra, e estimula o crescimento saudável e forte também possui ação antisséptica, antifungica e bacteriana.

Ela é composta por shampoo, máscara e condicionador.


O Shampoo possui ativos refrescantes e antioxidantes, remove as impurezas de maneira delicada e eficaz, sem danificar os fios. Elimina os resíduos que se acumulam durante o dia como fumaça, poluição e suor deixando os cabelos limpos por mais tempo.


A Máscara confere cabelos soltos e macios por mais tempo, além de reparar os danos capilares causados por fatores externos.

Possui ativos antioxidantes e desintoxicantes, ela é a solução ideal para vitalidade dos fios, restaurando o brilho e maciez.


O Condicionador possui uma textura leve, mantém a hidratação nos fios por mais tempo, e sua ação condicionante e desembaraçante, cria uma película protetora contra danos do dia-a-dia.


Além disso, entre os ativos da linha está a Menta Pepirita que contribui para o crescimento dos cabelos, ajuda a remover a caspa e trata a infestação por piolhos.



A linha completa você encontra na Oficial Cosmeticos.


bottom of page