top of page

Oficial Blog
BELEZA SAÚDE E BEM ESTAR

01.png

Cabelos orgânicos e sintéticos


Buscando melhorar autoestima, ou encarar mais levemente situações que causam queda capilar, miitas pessoas recorrem a opções para obter extensões capilares. Atualmente tem surgido opções mais naturais, saudáveis e sustentáveis.


O cabelo orgânico possui a estética como vantagens, pois são mais maleáveis e com aparência mais próxima ao natural. Por isso, ele é muito mais versátil do que o cabelo sintético, e apresenta diversas possibilidades de uso como mudanças de cor, penteados, entre outros. Isso porque ele conta com uma película protetora, diferentemente do sintético comum.


Apesar dos benefícios, esse tipo de cabelo não costuma custar muito mais do que os apliques sintéticos.


E no setor de laces e megahairs cabelos orgânicos e bioorgânicos estão tornando cada vez mais evidente, refletindo uma mudança significativa nas preferências dos consumidores.


A utilização de cabelos orgânicos e bioorgânicos em laces e megahairs envolve a incorporação de fios provenientes de fontes que seguem práticas de cultivo naturais e sustentáveis.


Esses fios mantêm a integridade da fibra capilar, minimizando os danos que produtos químicos e processos agressivos podem causar. Isso resulta em extensões mais autênticas, que se misturam harmoniosamente com o cabelo natural e proporcionam um visual mais natural.


A crescente popularidade dessas opções tem relação direta com a busca por uma autoestima positiva. As extensões de cabelo orgânicas e bioorgânicas permitem que as pessoas se expressem de maneira autêntica e confiante, enquanto se sentem bem consigo mesmas. A conexão entre beleza e autoestima é evidente, e escolher extensões que mantenham a saúde do cabelo pode fortalecer o sentimento de identidade e autoconfiança.


Além disso, a escolha por cabelos orgânicos e bioorgânicos também está ligada à solução para a queda capilar. Muitas pessoas recorrem a laces e megahairs para lidar com a perda de cabelo ou afinamento dos fio. Buscando assim um equilíbrio saudável entre beleza, autoconfiança e cuidados sustentáveis.


A foto abaixo ilustra uma mulher com cabelo orgânico:


A foto abaixo ilustra uma mulher com cabelo sintético:


Fontes:






Comments