top of page

Oficial Blog
BELEZA SAÚDE E BEM ESTAR

01.png

3 máscaras capilares com propriedades emolientes

A principal função das substâncias emolientes é selar as cutículas e previnir a perda de umidade dos fios.

Máscaras capilares ricas em ativos emolientes são capazes de deixar os cabelos com muita maciez e maleabilidade aos fios, são famosas pelo efeito de desmaiar os cabelos.

Na Oficial Cosméticos você encontra várias linha que irão te auxiliar nos cuidados dos seus fios e deixá-los mais saudáveis e bonitos.


A máscara Re-Blond é matizadora e condiciona os cabelos, promovendo a manutenção e uniformizacão da cor, além de realçar o brilho. Possui ação emoliente e de reposição proteica, levando a diminuição dos danos e à melhora na textura dos fios.


A máscara Twist Energy desenvolvida especialmente para cabelos cacheados possui ação condicionante e emoliente, além de forma um de filme sobre os cabelos cacheados.

Ela amacia, hidrata e suaviza a textura dos fios. Facilita o pentear do cabelo e gera efeito antiestático.





A máscara da linha Long Hair é indicada para os cabelos que precisam de tratamento para combater a queda, estimular o crescimento, fortalecimento e combate a quebra.

Ela Possui alguns ativos como pantenol ativo (B5)que é ultra hidratante e que trata profundamente a fibra capilar além de fortalece os fios. Vitamina pro-A antioxidante com alto poder regenerador e hidratante e auxilia o fortalecimento e crescimento dos fios.

Alguns benefícios além do crescimento e fortalecimento dos cabelos são o aumento da espessura dos fios, o fechamento das cutículas capilares, maciez e emoliencia.


bottom of page