top of page

Oficial Blog
BELEZA SAÚDE E BEM ESTAR

01.png

3 dicas para auxiliar o crescimento e fortalecimento das sobrancelhas

As sobrancelhas são como uma moldura para o nosso rosto. Elas tem o poder de modificar a nossa imagem.

Você já reparou que quando estamos com as sobrancelhas feitas e alinhadas, automaticamente, a nossa imagem aparenta estar mais arrumada?



Por isso, muitas pessoas tem buscado alternativas como técnicas de micropigmentação, henna, para poder ter suas sobrancelhas arrumadas por mais tempo.


Muitas pessoas sofrem com falhas, fios frágeis e pouco pelo nessa região. Uma alternativa para não ter que recorrer a processos mais invasivos como uma micropigmentação, é iniciar um tratamento com tônico na região.


Além disso algumas ações podem ajudar a garantir um melhor resultado. Pois, uma sobrancelha bem cuidada nos deixa mais confiante e sem dúvida com a autoestima elevada.


  1. A primeira ação é ter cuidado na retirada de pelos com pinça ou cera, pois pode enfraquecer os bulbos capilares.

  2. Escovar os fios com uma escovinha sem muita força, pois ajuda a estimular o desenvolvimento de novos folículos.

  3. Aplicar e massagear o Tônico para sobrancelhas da linha Harmony que proporciona o crescimento e nascimento de fios fortes tratando a queda e perca dos fios.


Ele possui vitamina Pro-A e B5 que trata profundamente a fibra capilar e fortalece os fios. Auxiliando assim o fortalecimento e crescimento dos fios. E possibilitando cobertura das falhas e nascimento de novos fios.

Você encontra ele na Oficial Cosméticos.



bottom of page